terça-feira, 4 de junho de 2013

Mais novidades!

Agora adicionei mais um comando para o meu jogo, os players podem atingir os inimigos quando são derrubados! Mas cada players tem seu movimento preciso, então cada um tem seu momento certo e posição adequada para acertar o inimigo. Vejam o video abaixo com um pequeno exemplo:


Como não podia faltar, aqui está o link do youtube: Novo movimento Clone Wars

5 comentários:

  1. pode me dar uma ajuda, como vc faz para a animação em gif não dar erro nas cores, estou começando a mexer em open bor agora, e só a primeira imagem fica com as cores corretas mas as demais dão erro, tirando que as vezes as imagens in game não ficam com transparencia, pode me ajudar, me dar uma dica, desde já obrigado.
    ps:uso photoshop para editar as imagens

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    1. Para que as cores fiquem corretas, vc tem que usar a mesma paleta de cores para o mesmo personagem, ou seja se vc já tem os frames das animações, pegue uma cópia dos frames que tenham as cores que o char precisa e toda vez que for salvar o frame em .gif, use esta paleta. Quanto a transparência, o openbor sempre vai colocar a 1ª cor da paleta como transparente, então ao criar a paleta, lembre de substituir a 1ª cor por outra qualquer que vc não vai usar nos personagens... Caso esteja confuso, procure mais informações sobre paleta e tb pode perguntar por aqui!

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  2. Este comentário foi removido pelo autor.

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  3. tem como eu criar a paleta de cores antes de usar-las na imagem/

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    1. Sim, mas acho que não tem necessidade, pois o openbor aceita 256 cores por padrão e em um chars, vc dificilmente vai usar todas as cores...

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