quinta-feira, 11 de julho de 2013

Surge mais progresso!

Para aqueles que estão acompanhando meu projeto, posso dizer que as cenas estão 80% completas e outra coisa legal é que houve atualizações no engine OpenBor e agora todos os comandos podem ser traduzidos, então já comecei a fazer a minha tradução, abaixo tem algumas fotos mostrando o resultado. Uma observação é que o programa não aceita caracteres com acentos... Talvez o projeto possa demorar um pouco mais, pois estou pensando em fazer as cenas com uma 2ª opção em inglês, para os gringos entenderem a história, pois mesmo que seja bem parecida com a original, tem algumas adaptações para melhorar e desenrolar do meu mod. 




2 comentários:

  1. to acompanhando o blog agora , sempre quis fazer meu proprio jogo openbor mais nunca achei tutorial em portugues, nem games , segue firme o projeto do jogo ? to ancioso

    ResponderExcluir
  2. Sim, o mod continua em desenvolvimento, na verdade faltam algumas cenas para concluir o jogo. Coloquei um tutorial traduzido aqui no blog, tem o básico para fazer um mod, mas teve atualizações no tutorial em inglês com alguns comandos novos, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir