quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

E Alguns Meses Depois...

Olá galera que seguem o blog ansiosos para ver o meu novo mod dos Turtles Ninjas And Battletoads! Depois de alguns meses, posto essas fotos mostrando algumas fases novas do jogo. Não fiquem bravos comigo, pois estou fazendo e testando as fases, por isto pode parecer que está demorando  para lançar o mod, mas quero que este saia praticamente perfeito. Estou tentando fazer as fases com algum tipo de animação para deixar o jogo mais bonito, espero que vocês curtem! Vamos que vamos! Rsrsrssr.






6 comentários:

  1. Como no mugen, há como fazer persogens usando somente paletas individuais, animações gifs e telas do scream pack, exste algum editor tipo o "facting Factory", que torne mais facil o desenvolvimento de personagens ou cenarios, ou algum forum em ptbr que possa esclarecer duvidas, assim tbm não fico lhe encomodando o tempo tod, hehe, desde já obrigado.

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  2. Não é incomodo, criar personagens do zero não sei ao certo, mas se vc pegar os frames do mugem, existe um programa o OPENBORSTATS e e OBEDITOR, com eles fica mais fácil de criar as animações para os personagens, paletas pode usar individual sim, eu crio no photoshop...

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  3. como compilo meu bor para arquivo pak? desde já obrigado pela ajuda

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  4. No arquivo "esqueleto bor" tem 2 arquivos, borpak.exe e makepack.bat, coloque eles na mesma pasta onde está seu projeto, fora da pasta Data, clique no makepack.bat, seu arquivo .pak será criado, geralmente com o nome de "my mod.pak"...

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  5. Opa, ok obrigado, deu certo, valew por mais essa ajuda.

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